Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Casa pega fogo no bairro São Benedito em Santa Rita do Sapucaí

23/10/2017 | 00:00:00

Uma residência pegou fogo no início da manhã do último domingo (22), no bairro São Benedito, em Santa Rita do Sapucaí. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Roberto Ramos, as chamas queimaram “praticamente toda a casa”, houve rachaduras e a Defesa Civil interditou o imóvel. Um curto-circuito provocado pela sobrecarga de equipamentos ligados no mesmo local é a possível causa para o início das chamas.

Ainda de acordo com o comandante da Guarda Civil, as perdas materiais poderiam ter sido menores se houvesse o acionamento correto dos órgãos responsáveis pelo combate a incêndios. Ele disse que houve uma ligação para o Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre que posteriormente, entrou em contato com a Guarda Civil em Santa Rita.

O procedimento, segundo Ramos, foi invertido e “o fogo não havia tomado conta da casa”. Ele explica que o acionamento deve ser primeiro “feito na Guarda Civil e Defesa Civil” e “se tiver necessidade de acionar os bombeiros, isso é feito pela Defesa Civil”.

 

Da redação, Daniele Peixoto.

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: