Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Comissão para analisar serviço prestado pela Copasa é instalada em Santa Rita do Sapucaí

20/10/2017 | 00:00:00

A Câmara Municipal instalou a comissão especial para analisar a prestação de serviços da companhia de saneamento de minas gerais (Copasa). Os membros foram escolhidos, na tarde da última quinta-feira (19), em sessão do legislativo. O vereador Marcos Tatinha ficou com a presidência da comissão que terá Giácomo Henrique Costanti, responsável por emitir o relatório fina dos trabalhos. O vereador Vágner Fernandes Mendes Gamarra é o vogal.

A comissão tem as funções de verificar a qualidade do serviço, o fornecimento de água e o tratamento de esgoto no município.

 

Outros assuntos

Entre os projetos recebidos para análise está o da vereadora Maria Aparecida de Paula que institui a obrigatoriedade de banheiros químicos em eventos realizados em vias públicas. Por meio de projeto de lei, aprovado por unanimidade, houve a correção da denominação de duas ruas no loteamento doutor Luis Rennó Mendes.

A rua 28 recebe o nome de Nelson Messias Junior Mortais e a rua 6 de José Rodrigues dos Santos. A rua 3 do loteamento Vianna passa a ter a denominação de Rodrigo Martins Carneiro.

Também foi aprovado o projeto de lei que cria crédito especial no orçamento no valor de R$ 395 mil para repasse à Fundação Santarritense de Saúde e Assistência Social.

 

Da redação, Daniele Peixoto.

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: