Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Estudante é roubado a 20 metros da casa dele em Santa Rita do Sapucaí

31/10/2017 | 00:00:00

O estudante de 22 anos havia acabado de chegar a Santa Rita do Sapucaí após a faculdade de fisioterapia. O trajeto é feito com van que deixa o estudante a 20 metros da casa dele próximo ao Tiro de Guerra TG 04040, no bairro Fernandes. Na noite da última segunda-feira (30), o estudante retornava para casa às 23h30 quando, instantes após descer da van, foi abordado por dois homens.

Eles utilizaram um facão para render o estudante e roubar dele objetos utilizados na faculdade entre eles o estetoscópio, além de um aparelho celular. Duas testemunhas que passavam de carro pelo local perceberam a ação e levaram o estudante até a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência.

A reportagem conversou por telefone com um parente do estudante que não quis gravar entrevista, mas disse que o jovem está assustado com o assalto que sofreu. Entre os materiais de aula levados e o celular o prejuízo estimado é de cerca de R$ 800.

 

Furto de gado

Outro crime também foi registrado na última segunda-feira (30) com o furto de 21 novilhas da fazenda Santa Maria, no bairro rural Pouso Dantas. Os proprietários do local deram conta do furto na última segunda-feira (30), mas acreditam que o fato possa ter ocorrido entre sábado (28) e domingo (29).

As novilhas são leiteiras e têm a marca SM nas ancas e algumas delas têm a marca G de gado Girolando nas orelhas. Os ladrões cortaram as cercas para ter acesso à fazenda e fizeram uma espécie de curral para organizar os animais durante o furto. Denúncias sobre o caso podem ser feitas pelo número 190 da Polícia Militar.

Da redação, Daniele Peixoto.

 

 

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: