Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Homem é executado em Santa Rita do Sapucaí

01/11/2017 | 00:00:00

A vítima, Luciano Rodrigo Bonifácio, de 29 anos, morreu com tiros no rosto por volta das 8h desta sexta-feira (1°), no bairro rural Vintém, em Santa Rita do Sapucaí. Ele dirigia um caminhão, com placas da cidade de Congonhal, e aguardava o portão de uma empresa engarrafadora de águas abrir para poder passar com o veículo quando foi surpreendido pelo atirador.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí, capitão Gustavo Queiroz Cavalcante, a vítima é da cidade de Itajubá e as características do crime indicam execução porque o atirador “efetuou vários disparos contra a face da vítima”.  O ajudante que trabalhava junto com a vítima não “foi alvejado e passa bem”.

A vítima morava no bairro Loteamento Sapucaí na cidade de Itajubá, tinha dois filhas de 5 e 4 anos de idade. A esposa está grávida de um menino. De acordo com o capitão da Polícia Militar, o homem também tinha passagem por homicídio e tráfico de drogas. O trabalho dos policiais é para identificar e localizar o autor dos disparos, as primeiras informações indicam que o possível atirador e a vítima tinham “uma rixa anterior porque a vítima tem passagem por homicídio e tráfico”, disse o capitão ao dizer que o crime “possivelmente é uma vingança”.

 

Para o Notícias do Dia, repórter Daniele Peixoto.

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: