Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Homem é preso suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado adolescente em Santa Rita do Sapucaí

11/01/2018 | 14:49:07

Um cigano foi preso na última terça-feira (9), por volta das 18h, suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado uma adolescente de 16 anos em Santa Rita do Sapucaí. Segundo a Polícia Militar, a jovem ficou impedida de sair de um imóvel no bairro Novo Horizonte. A mãe da vítima, que mora no estado de São Paulo, foi quem denunciou o fato à PM de Itapeva. Os policiais repassaram o caso à Polícia Militar de Santa Rita.

Os policiais ao chegarem no imóvel descrito na denúncia encontraram o suspeito que negou ter uma pessoa em cárcere privado, mas depois ficou agressivo com a PM. A polícia conseguiu localizar a vítima e prender o cigano que foi levado para a delegacia de Pouso Alegre.

Conforme o boletim de ocorrência, a menor teria fugido da casa dela, em Itapeva, São Paulo, em novembro do ano passado, para morar com o suspeito em Santa Rita do Sapucaí. Com a convivência, ela percebeu que o homem era agressivo e quis voltar para a cidade natal, mas foi impedida e chegou até ser amarrada no interior da casa.

A jovem foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Santa Rita do Sapucaí que a levou para o Conselho Tutelar de São Paulo na última quarta-feira (10). A vítima estava bem de saúde, mas com vários hematomas pelo corpo.

Da redação, Marcelo Marçal.

 

 

 

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: