Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Município de Silvianópolis passa a fazer parte da zona eleitoral de Santa Rita do Sapucaí

19/10/2017 | 00:00:00

O município de Silvianópolis passa a integrar a zona eleitoral 248 de Santa Rita do Sapucaí também composta pelo município de São Sebastião da Bela Vista. A alteração é devido ao rezoneamento eleitoral determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com isso, o município com pouco mais de 4.800 eleitores é integrado à área eleitoral 248 que conta com mais de 34.600 eleitores.

Em Minas Gerais, 45 zonas eleitorais passam a ser postos de atendimentos e devido às alterações técnicas no cadastro nacional de eleitoral as atividades da justiça eleitoral em diversas cidades do país estão paralisadas. Em 179 municípios mineiros os serviços da justiça eleitoral para os eleitores estão suspensos desta quinta-feira (19) até o próximo dia 25.

O cartório eleitoral de Santa Rita do Sapucaí está incluso na paralisação temporária que abrange os serviços de alistamento, transferência, alteração de local de votação, atualização cadastral e fornecimento de certidões. O atendimento ao público é limitado ao protocolo de que não dependam do acesso ao cadastro de eleitores, como processos judiciais e desfiliação partidária. Os serviços disponíveis por meio da internet são estão prejudicados.

Da redação, Daniele Peixoto.

 

 

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: