Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Vereadores de Santa Rita apresentam indicações durante reunião do Legislativo

13/03/2018 | 13:49:40 > Atualizada 13/03/2018 | 13:50:41

A reunião da câmara de vereadores de Santa Rita do Sapucaí dedicou a maior parte do tempo, na noite desta segunda-feira (12), para discussões de indicações feitas pelos vereadores. Todas as sugestões foram aprovadas por unanimidade e seguem para análise do Executivo.

Os vereadores Marcos Tatinha e Alexandre Márcio da Silva Labruna sugeriram a construção de uma passarela do lado direito do acesso ao centro do município pela avenida Francisco Andrade Ribeiro.

Os vereadores Reinaldo e Maria Aparecida de Paula indicaram que exames de eletrocardiograma passem a ser realizados nos postos de saúde da família (PSF) dos bairros da Nova Cidade.

Giácomo Costanti propôs a instalação de guard rail no PSF 7, no bairro Santana, e a construção de faixa elevada de pedestre na avenida Barão do Rio Branco, no centro, próximo ao cartório eleitoral.

 Flávio de Castro Barbosa recomendou convênio com instituições de segurança público do estado para auxilio na operacionalização do sistema de vídeo monitoramento e acrescentou que município compre dois drones para ser usado na vigilância de Santa Rita.

O vereador Aldo Ambrósio Morelli indicou a necessidade de limpeza nas praças Santo Antônio, no bairro de mesmo nome, e da praça da Criança no bairro Eletrônica.

Os vereadores Miguel Garcia Caputo e João Paulo Sampaio sugeriram a aquisição de caçambas de lixo para serem instaladas em bairros da cidade.

O vereador Fábio de Souza Amarins recomendou que o município crie o programa atleta na escola em instituições de ensino.

 Projetos

Os vereadores aprovam ainda dois projetos de lei de abertura de crédito especial para o recebimento de recursos dos governos Estadual e Federal. O primeiro de R$ 100 mil celebrado com o estado de Minas Gerais destina o valor para o Hospital Antônio Moreira da Costa.

O segundo de R$97 mil repassa o valor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para a manutenção de novas turmas e matrículas do ensino infantil.

 Da redação, Daniele Peixoto.

 

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: