Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Vereadores de Santa Rita pedem mais participação de moradores em CPI da Copasa

08/01/2018 | 13:37:14

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aberta pelo Legislativo de Santa Rita do Sapucaí para investigar os trabalhos desenvolvidos pela Companhia de Saneamento de Minas Gerasi (Copasa) completou dois meses em janeiro. Para o relator da comissão, vereador Giácomo Costanti, “é de suma importância a participação da população, mas que use o canal correto. É muito comum nós fazermos publicação (problemas com a Copasa) em redes sociais, publicação até de fotos e vídeos. As fotos conseguimos pegar na rede social, mas o vídeo não. Então, é de suma importância que quem tiver algo, foto ou vídeo de alguma irregularidade de água ou esgoto pela cidade, que nos procure”.

A comissão de vereadores destinou horários, das 8h às 12h e das 13 às 14h, e um número de telefone 3473-0788 para facilitar o canal de comunicação entre o Legislativo e a população para receber denúncias para a CPI da Copasa.

O presidente da comissão, Marcos Azevedo Moreira, mais conhecido como Tatinha, explica que ao término dos trabalhos de apuração, “serão levantados vários documentos para fazermos um relatório final que será levado aos órgãos competentes”.

 

Da redação, Marcelo Marçal.

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: